quinta-feira, 25 de agosto de 2011

24 de Agosto de 2011.

Dormi mau pra cacete essa noite! Acordei a primeira vez as 6:40h e a ultima por volta das 10h, enrolei um pouco e levantei com o barulho de uma ave batendo na minha janela..foi uma pomba pra minha infelicidade, ja que eu gostaria mesmo que fosse uma coruja trazendo minha carta de Hogwarts como a Guel e eu tinhamos comentado no telefone na noite anterior. Tomei cafe da manha, sanduiche de atum com suco de laranja com manga, tomei banho e lavei o cabelo só com shampoo. Depois de me arrumar e conversar sobre as diferencas de SP e Epsom com a Fátima (portuguesa que mora no predio) minha mae e eu fomos a Kingston, bairro afastado de Londres, naqueles busoes de dois andares, pra encontrar a amiga dela Deion, sua filha Isanté, e seu pai 'X' (nao lembro o nome dele).
No caminho eu fiquei reparando nas casa, nos carros, nas pessoas e tudo mais...Quase perto de Kingston os fiscais de onibus e a polícia entraram pedindo os oyster's (bilhete único daqui) para verificar se voce realmente passou o bilhete no leitor e/ou se seu bilhete é válido...sim, nao tem catraca, e sim, existe vigilancia sob isso. A menina que infracionou uma dessas normas, que estava no onibus, teve que pagar a multa na hora.
Quando chegamos em Kingston, fomos ao mercadinho porque minha mae queria me animar comprando Nutella :D, dai eu comprei Kitcat grande, suco de laranja (promocao com 5 caixinhas) e uma garrafa de agua com gás de 1,5l e isso foi 9 reais. Deixamos a Nutella, picles e as azeitonas para quando estivessemos indo embora...
Passamos no Mc Donald's, e já que tinhamos comprado as bebidas, pedimos apenas os lanches e ficamos andando pelo bairro para dar o horario.
Nessa caminhada só me rendeu uma foto, que foi com o mascoste do Chelsea (RAWR) que tava ali perto da fila para a tarde de autografos com os jogadores na Chelsea Store.
Passeamos um pouco, fui até o rio ver os cisnes e entramos em algumas lojas...entre elas a Primarc, que é uma Marisa muito melhorada, chic e absurdamente barata. Claro que fiz algumas poucas aquisicoes: um colar de máquina fotográfica (que o Ro ia me dar, mas eu lembro de vc mesmo assim, ok?), um conjunto de aneis e um óculos de sol todo certinho, que protege mesmo e tals...paguei o pecado de 12 (doze) reais (voce leu certo!)
Depois desse meu pecado capital, encontramos a amiga da minha mae, fomos até a Starbucks (lembrei da Guel, Baby e Jal) e ficamos conversando sobre o Brasil, carnaval, MPB, bossa nova e etc, tudo o que o pai dela perguntava de interessante, e foi legal ter alguem que se sentia atraido pela nossa cultura.
Vim pra casa, to escrevendo isso, vou jantar frango empanado com molho barbecue e salada e tomar suco de laranja...Basicamente esse foi meu dia!

LEIA ABAIXO PLEASE!
Nao coloco acentos, pq esse computador eh louco e eu to tentando por alguns atalhos pra funcionar.
Marina Nascimbeni: vi brincos de cup cakes, MUITO SUA CARA! Vc PRECISA vir aqui..com mala vazia, pelo visto.
Hoje eu tomei cafe da manha com Nutella e Waffel! Nao fiz nada demais...esperem que estejam gostando, amanha eu vou pra Kingston de novo, mas volto cedo porque tenho que receber as compras do mercado (aqui da pra pedir pela internet e ai vc nao comete pecados da gula e acaba gastando mais, muito bom neh?), vou tentar entrar umas 20h dai pra poder falar com as pessoas, mas nao eh garantido pq minha mae ta chata...eh chata!
See you
XO.

Um comentário:

  1. Que delícia de Blog... Toh curtindo ler sua rotina por aí! E fico feliz de estar entre suas lembranças!
    O que meu nomezinho tah fazendo lá em cima nos seguidores?? Ele tah duplicado...me explica? Tentei entrar e não entendi...

    ResponderExcluir