terça-feira, 23 de agosto de 2011

dia ingles

Hoje eu acordei as 10h, tomei cafe da manha, escovei os dentes, me troquei e fui comprar o adptador para o cartao de memoria e algumas coisas pra comer (inclusive Donuts)...Fiz tudo o que tinha que fazer e acabei comprando uma galocha muito linda...que parece um coturno. Descobri que existe coisa mais confortavel que tenis...essa bota/galocha!
Comi frango empanado com molho barbecue e salda...suco de manga com laranja (muito bom) e essa semana pretendo ir na casa onde a Amy morava, na plataforma 9 3/4, no London Eye e claro em algum museu, neh?
To um pouco sem tempo e tem muita gente falando comigo no momento, por isso vou escrever quando eu nao estiver no computador e passo pro blog ok?
Perguntas, sugestoes e etc, eu aceito no Facebook e nos comentarios!
See You
XoXo

Nenhum comentário:

Postar um comentário