sobre mim, por mim

Sou do tipo de gente com sede do passado no presente. Guardo memórias, momentos e pessoas em músicas. Ouco, imagino e reinvento o passado através das lembrancas. Tem horas que dou risada chorando, tem horas que choro e dou risada. É mágico e incrível o poder das emocoes mesmo através do tempo, e é engracado como relembrar faz da nossa vida um filme sem roteiro e final.
Até aqui minha vida ta valendo a pena assistir, claro que todo filme tem suas edicoes, - muitas cenas nao vao ao ar - mas a contagem de coisas relevantes ficou mais ou menos assim: (lembre-se que a ordem dos fatores nao altera o produto)


Menti muitas vezes sobre o meu bem-estar pra fazer outras pessoas sorrirem. Cantei querendo chorar, chorei abracando um travesseiro, sonhei acordada até tarde. Rezei pra esquecer alguém, já  até me obriguei a pensar em uma pessoa pra esquecer outra, se voce quer saber, já até beijei uma pessoa com raiva de outra. Senti saudade de quem nao devia, fui fria por temer o amor, a saudade, o sofrimento. Gostei demais sem demontrar, ja demonstrei demais também. Perdi pessoas importantes.Tentei  viver sem precisar de ninguém. Achei que estava certa quando, na verdade, eu estava errada. Deixei de dizer coisas importantes por orgulho ou vergonha. Me arrependo/arrependi de nao ter feito algo. Ajudei quem eu nao gostava. Tentei transportar a dor do coracao pro corpo. Ja falei sem pensar, mas também ja pensei demais antes de falar/fazer alguma coisa. Gastei dinheiro com o que/quem nao devia. Ja fiz coisas, ou deixei de fazer, pra agradar alguém. Fui motivo e alvo de boatos. Confiei demais, acreditei demais, esperei demais de pessoas que nao mereciam 1 segundo da minha preocupacao. Ja me decepcionei muitas vezes por esperar demais...Mas eu acho que continuo esperando...talvez alguém que chegue e me de um sentido a mais na vida, apesar de, as vezes, pensar que isso depende muito mais de mim do que de qualquer outra pessoa. Fumei. Fiquei bebada por motivo idiota, cuidei de bebado. Chorei de rir muitas vezes e ri quando nao podia. Cabulei aula por nada, fui expulsa da sala, ja falei de assuntos aleatórios (incluindo sexo, aliás era o principal deles) durante as aulas (quando nao brincava de STOP), levei advertecia, fiz guerra de bolinha de papel, cantei e fiz coreografia durante a aula, troquei SMS durante prova, deixei minha licao pro NERD fazer (quando nao era prova, haha), colei e ja passei cola, mas ja deixei prova praticamente em branco (FÍSICA).Nota-se que eu sinto falta de ir a escola, veja bem, ir para a escola e estudar sao coisas distintas. Gosto de praia, mas odeio areia, e por isso eu prefiro campo. Saio pra me divertir e dancar, e entre sair no fim de semana e acampar, eu prefiro acampar (melhor ainda quando é com a sua melhor amiga). Sou Bandeirante desde que eu me conheco por gente, e nao sei como seria minha vida sem o Movimento. Nunca mudei de melhor amiga. Só me imaginei casando e tendo filhos com um único garoto, e pra falar a verdade, nao tive muitos na minha vida. Nunca me arrependi de ter feito algo até hoje e espero que isso permaneca.

É claro que eu posso ter esquecido algumas coisas, mas se eu esqueci, talvez nao sejam relevantes (ou, provavelmente esta na parte ‘editada’)..e como em qualquer outra história existe pessoas envolvidas, e eu nao me esqueci de ninguém.Talvez o tempo tenha levado elas assim como as trouxe, mas cada uma delas teve seu papel importante de alguma forma, passageira ou permanente.

Dessas pessoas, existem algumas das quais me fazem acreditar mais ainda que nao temos uma só vida. Sao lacos tao intensos, e que em alguns casos nem dependeram do tempo pra serem fortes e importantes, que é dificil acreditar que nao somos ou nao fomos irmaos em outra encarnacao. Essas pessoas estao envolvidas na maioria das entrelinhas dessa minha história, elas deixaram a sua marca.

Assim como essas pessoas, eu também deixei a minha...da forma mais alegre e bonita possível, ou pelo menos essa foi a minha intesao já que sou responsável pelo o que eu faco e digo, e nao pela sua interpretacao .
Esse é o primeiro texto que eu nao sei terminar. Talvez nao tenha fim mesmo, porque minha vida nao acabou, aliás ela ta comecando agora e por mais que, as vezes, eu nao veja um motivo pra acordar no dia seguinte, eu sei que ainda nao acabou; e a curiosidade me faz continuar, acreditando que o melhor estar pro vir. Acho que está ai a essencia da vida: esperanca, fé. É, acho que é isso...