sábado, 3 de setembro de 2011

FRIDAY, FRIDAY..FUN FUN FUN

Acordei  tarde porque nao íamos fazer nada cedo, comi, assisti ‘Comer, rezar, e amar’ (com perfeitas interpretacoes de nao-texto, pq né?) e depois disso fui pro computador, fiquei até as 16:30h e comecei a me arrumar pra ir ao PUB.

Saímos de casa por volta das 18:30h e fomos ao encontro do Stewart e Kate (casal muito fofo e engracado)..e também do Dave que foi direto do trabalho(pra quem nao sabe, o Dave é meu padrasto). La nos sentamos e ficamos bebendo ate umas 21h, viemos pra casa pra nos arrumar e ir pra balada que o Ginger Man (vulgo Stewart) arranjou pra gente na FAIXA!

Ta, chegamos cedo na balada por causa da pessoa que ia colocar a gente pra dentro, entrei na balada sem problema - apesar de todo mundo ter ficado meio em choque - la dentro pegamos mais bebida e sentamos  em uma das mesas que tinha. Comecou a chegar gente…na verdade comecou a chegar muitas meninas e tava tocando umas músicas que eu nunca tinha escutado na minha vida, entao eu fiquei de boa, só analizando. As meninas se montam pra duas horas de balada, tipo..a balada abre as 22h e eles meio que fecham umas 3h da madruga, só que o povo comeca a chegar entre 00:30h, 01:00h! Fiquei boba com isso, eu supero.

Nao ficamos muito, porque meu padrasto comecou a ficar realmente com fome e tivemos que ir embora…bem na hora que as músicas boas comecaram a tocar! Eu supero de novo!

O lugar era bem legal, de verdade…me lembrou bastante a Royal - só que maior. Outra coisa que eu lembrei muito foi dos meus (lindos, tesoes e delicinhas) amigos, aquele lugar era simplesmente O lugar pro Rafael, Romulo e Otavio fazerem a festa…eles iam mostrar que brasileiro sabe dancar pacas (apesar de eu ter visto alguns meninos com um gingado interessante) e que tem labia - Eu nao vi um garoto chegar em nenhuma menina enquanto estava la…TENSO! - Fiquei imaginando eles ali dancando comigo muitas vezes, e em algumas musicas em especial…só faltava eles pra deixar minha noite melhor.

Saímos da balada e no caminho de casa pegamos um croissant. Cheguei em casa, troquei de roupa, tirei a maquiagem e fiquei mechendo na minha caixinha de lembrancas, coloquei algumas coisas no mural, mandei mensagem pra Marina, tomei um copo de água e fui dormir pensando que se fosse no Brasil, eu ainda estaria dancando pra caralho. Nem tudo é perfeito, né?



PS: Comentários a mais sobre meninos e meninas, pelo MSN ou Skype.
PS2: Por favor, comentem o blog, no facebook, no blog..comigo, mas COMENTEM!

To fazendo um post sobre curiosidades, caso voces tenham dúvidas me falem pra eu responder, quem sabe nesse mesmo post, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário