segunda-feira, 12 de setembro de 2011

WEEKEND

Na sexta fui dormir um bagaco porque tava triste pensando ‘MEU DEUS, vou passar meu aniversário de 18 anos longe dos meus amigos, sem HARD PARTY ou tequila CÓN MUCHO LEMON’...fui dormir depois da 1h da manha ouvindo QUEEN pra ve se dava uma melhorada.
Fui acordada 6h da madrugada (covenhamos) pela minha mae e meu padrasto com um bolo redondinho com a bandeira da Inglaterra *-*cantando Parabéns, e como se nao bastasse ser acordada as 6 da manha no meu aniversário, minha mae me fez levantar MESMO a essa hora, - todo mundo sabe que acordar é de boa, agora levantar é tenso – mas tudo bem, quando cheguei na sala tinham presentes na mesa...YAY!

Eram 2 caixas, 1 pacote com um PIN escrito ‘Birthday Girl’ na frente (sim, eu TIVE que usar o dia INTEIRO) e um cartao grande. O Dave pediu pra eu abrir as caixas primeiro, e la fui eu...A primeira caixa tinha um relogio branco *-* que eu disse pra minha mae que queria,  e a segunda tinha um MP4 com 8GB *-* (mensagem subliminar da minha mae pra largar o MP4 dela) e finalmente fui abrir o pacote...Abri e fiz um escandalozinho (pulos em circulos e gritinhos) porque era um Skullcandy (vulgo headfone) de caveira *-* - AIMEUDEUS! Abri o Cartao e nada de informacoes sobre o meu destino pra comemoracao dos meus 18 anos, só dizendo que meu dia ia ser longo, desejando o mimimi de sempre, e um pedido do meu padrasto pra eu deixar ele pagar uma bebida ‘legal’ pra mim, HAHA. Ok Mae&Dave, tks..nem to curiosa mesmo!

Fui me trocar, arrumar a cama e tomar um suco antes de sair...e ainda deu pra assistir um pouco do jogo de Rugby. Pegamos 1 trem, encontramos a Gisele, pegamos outro trem e chegamos aonde tínhamos que pegar o busao. Nada de informacoes até ai, pra mim já era o suficiente perder a adrenalina da minha vida, nao tinha mais nada ilegal pra fazer, e se eu fizesse poderia ser presa ainda por cima! Nao sei se foi essa a intencao da minha Mae&Dave mas tudo bem...Chegamos no ponto de onibus e nele estava escrito Thorpe Park, nao tinha entendido nada até entao..ai quando eu vi o parque pude entender, foi o parque mais irado que eu ja fui. Os brinquedos do Brasil nao chegam nem aos pés dos daqui. O parque de diversoes era maior que o Hopi Hari e tinha uns brinquedos que voce tinha que pensar muito se voce ia ou nao! Até os aquáticos sao altos os suficiente pra voce pensar...

Nós priorizamos as montanhas-russas e quando deu um certo horário os aquáticos pra dar tempo de secar pq né? Fui em 5 montanhas-russas, sendo uma delas a SAW que sobe num angulo de 90 graus, a Colossus que dao uns 4 ou 5 loopings do tipo parafuso pertissimo do chao (fora os normais), a Nemessis Loopings que nao tem apoio pro pé e tem 320958309457 loopings, a No way out que é no escuro e de costas e a mais foda de todas stealth  que sao 15 segundos de velocidade e altitude, tive que pensar MUITO pra ir nessa..até minha mae arregou.

Nem preciso dizer que cheguei em casa morta né? Tomei banho, entrei pouquissimo na internet, falei com o tavo e capotei.


DOMINGO

Acordei cedo pra ir trabalhar com a minha mae em Londres. Chegamos na casa da Morgan (chefe da minha mae) e encontramos as criancas Gillen – 8 anos, Hudson – 5 anos, e Garrett – 3 anos , loirinhos de tudo! Arrumamos eles, e depois da Hudson me mostrar todas as 20974389743 bolsas que ela tem,  fomos ver o T-rex por causa do Garrett,  depois dos dinossauros nós pegamos um onibus e fomos ao parque Hyde Park pra alimentar os patos e os esquilos. No caminho compramos água com gás, Donuts, Amendoin para os esquilos e Pao para os patos.  Chegamos lá na hora do almoco, portanto fomos na lanchonete comprar comida pras criancas e pra nós. Nessa hora choveu um pouco, mas logo parou e abriu um puta sol. No caminho para os patos encontramos um esquilo exibido mas continuamos porque ali ainda nao era o foco. Acabamos com um pacote de pao de forma em no max 10 min com os patos e cisnes e depois fomos para o caminho dos esquilos, sim tem tipo uma rua onde eles ficam a vontade se escondendo e escondendo comida pra lá e pra cá (muito fofo), nada de grades ou qualquer coisa do genero...eles que escolheram aquele lugar pra eles e só. Eles vem buscar o amendoin na sua mao na maior cara de pau e atrevimento, e como tinha chovido a patinha deles tava meio geladinha...quase consegui passar a mao neles *-*. Fomos pra casa e as meninas fizeram a minha unha (ja imaginam a coisa linda que saiu né?), dei banho no Garrett e demos jantar pra eles, a Morgan chegou e enquanto minha mae e ela conversavam eu fiquei assistindo filme com a Hudson. Depois fomos embora e quando chegamos em casa o Dave tinha preparado o jantar...macarrao de forno (MHHHM, tava delicia), depois que eu comi, fiz minha unha e capotei. 

Hoje fiquei o dia inteirinho sozinha em casa, ouvindo Dirty Dancing, Grease, Duets e afins...

 Fotos no Facebook.

See you, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário