domingo, 23 de outubro de 2011

demorou, mas chegou

Sexta Acordei cedo pra ir pro trabalho da minha mae e passar a semana lá com ela. Chegando na estacao de Victoria a gente foi até em casa do Garrett pra deixar minha mala e almocar. Saimos logo depois pra fazer compras e fomos direto pra Primark. No caminho ja tinha algumas coisas sendo colocadas pro Natal, e pelo visto a Av. Paulista é poser perto daqui. Fiz novas aquisicoes e depois ja viemos embora porque tava esfriando demais pro Garrett.


Sábado Fui dormir depois da 1 da manha e acordei com o Garrett e seu sorriso lindo, e ai eu nao consegui ficar de mau humor. Incrível como uma crianca pode alegrar seu dia. Enfim, a gente tomou café, se arrumou e fomos pro zoológico *-*. Vi tudo o que eu queria, quase fiquei lá com as girafas, e fomos pra Camden Town pela margem do rio, e acredite: existem pessoas que moram em uns barcos meio estranhos .

 Chegando lá tinha uma praca de alimentacao e minha mae disse que eu precisava comer um Donut, a gente comeu e foi procurar a casa da Amy porque se eu fosse pra Camden e nao fizesse isso eu nao teria ido pra Camden.
No caminho, além de muita gente, tinha muitas lojas legais vendendo todos os estilos de roupas, tenis, sapatos, e acessórios..comprei um pirulito de planta lá que nao era bom e era caro.
Fiquei louca com os tenis, as bolsas e camisas…O estilo do lugar era parecido com a Liberdade (melhorada, claro): um centro onde era a praca de alimentacao (onde também tocava musica electronica) e umas lojas doidas em todos os lugares pelas ruas. A diferenca é que vende de tudo e nao só artigos góticos e japoneses, e tinha muito mais gente bonita, é claro. Andamos até a estacao de trem e perguntamos pra um policial super bem humorado que estava por la, onde era a casa da Amy, andamos mais uma avenida e conseguimos achar a casa dela.
Foi uma sensacao totalmente estranha e agradavel. Nas árvores em frente a casa dela ainda tinham flores, bilhetes, cigarros e velas e eu fiquei meio emocionada com aquilo..também tinham alguns turistas por la tirando fotos assim como eu, e pegando bilhetes que estavam voando, reacendendo as velas, colocando as flores que estavam nas garrafas em pé novamente… Tinha um caricatura dela também!
Encontramos umas brasileiras por lá, e uma delas nos acompanhou até a Tower Bridge pra tirar algumas fotos e etc, o caminho foi meio longo, lotado também, mas a paisagem e o clima ajudaram. Encontrei escoteiros por lá, e fiquei mega feliz, nao tirei foto porque as coordenadoras ficaram com receio das maes verem de alguma forma e dar algum problema (totalmente plausivel).
Eu andei MUITO, na verdade eu acho que foi o dia que eu mais andei por aqui. Depois de tirar algumas 450 fotos e acompanhar uma apresentacao de combate a moda antiga nós viemos pra casa.

As fotos estarao no facebook, mais detalhes me perguntem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário