quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Marina na Terra da Rainha

AAAAH! *-* SIIIM, ELA VEIO PRA CA!
A Má veio passar 5 dias aqui em casa e foi surreal e mágico...pra não falar que foi extremamente corrido. Acordamos a maioria dos dias cedíssimo.
Ela chegou dia 28 e nos encontramos - Pati , Marina e eu - em Victoria pro começo do tour. Levamos a Má pra ver o Big Ben, e antes que ela surtasse levamos também na loja da M&M. Tivemos que vir cedo pra minha cidade porque a Pati tinha tattoo marcada pras 15h, e então depois da tattoo nós fomos pro café onde minha mãe trabalha tomar chocolate quente, e usar o wi-fi free, hehe. A chefe da minha mãe convidou a gente pro pub e la fomos nós, conhecemos o banheiro mais lindo das nossas vidas e tiramos fotos. Pois é! HAHAHAHAHAHA Pena que a Pati nem estava mais ):

Dia 2: Casa de B.P. , Museu de Historia Natural, e a parte de Joalheria do Museu de Albert e Rainha Victoria. Na casa de B.P. onde só tem graça pra fazer compras pra dizer que foi até la, porque não existe nada original como eu já disse em post anterior. O Museu de Albert e Victoria eu já comentei por aqui também, nós tiramos fotos no jardim com a bandeira do Brasil e as meninas ficaram malucas com a Biblioteca que tinha la dentro. No Museu de Historia Natural que eu já tinha ido em uma parte, nós entramos por outra entrada - mas não por mim e sim porque a fila da entrada era mais rápida – e vimos uma parte com foco em Geografia que era bem legal. Também tem foto pra caramba.

Dia 3: Kingston, a Marina conseguiu finalmente desbloquear o cartão dela, então levei ela na Primark, TK Max e no centrinho de Kingston que eu AMO, sério. Por la a gente comeu no Subway e fomos até a margem do rio onde os pássaros deram um show. HAHAHAH foi bonitinho, voltamos cedo porque estava chovendo, estávamos podres e mesmo assim fomos dormir tarde por ter entrado na internet e por preparar as coisas pro dia 31.

O dia 31 eu vou pular porque terá dois posts pra esse dia.

Domingo nós chegamos em casa as 7:40 da manha, então dormimos o dia inteiro e passamos a madrugada pra segunda brincando com maquiagem. E segunda a Marina foi embora ):

Fiquem ligados também no Diário do Bordo dela – Na Terra do Salsichão – provavelmente daqui uns dias terá o ponto de vista dela sobre a viagem até a Terra da Rainha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário