terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Virada

Depois do Pax, nós passamos por Candem Town porque depois não daria tempo.
A Marina adorou, como era de se esperar. Indo pra barraca de comida brasileira, a gente passou pela de crepe e tava tocando ‘AI SE EU TE PEGO’ pois é! HAHAHAHAH só sei que depois de comermos pastel, a gente voltou lá e pediu pra repetir a música e gravamos um vídeo.

Passeamos por Candem, vimos aquele músico do piano sensacional que além de lindo toca super bem, e depois de um role básico fomos pro London Eye. La, as meninas compraram energético e cerveja e a gente ficou por lá brisando lindamente e morrendo de rir...também rendeu vídeo. HAHAHAHAHA
Fomos ‘acampar’ pra guardar o lugar bom pra assistir os fogos as 15h, então HAJA PAPO IDIOTA pra passar o tempo. Na verdade eu fiquei mais olhando o movimento de testosterona atraente pelo local e comentando...o que é de se imaginar.

O lugar começou a encher:  um casal de alemães do nosso lado, três eminhos logo atrás de nós, uma familia inteira também atrás de nós e um grupo de amigos logo atrás do casal alemão. Nesse grupo de amigos tinha um cara MUITO animado que sabia TODAS as musicas que você pode imaginar, e ele tinha um cachecol da Grifinoria ORIGINAL! Só sei que rimos demais com ele, e quando tocou ‘DANZA KUDURO’ e só nós quatro (nós e a alemã) sabíamos a musica ele quis aprender a coreografia! HAHAHAHAHAHAHAHAH

Ok, foi a queima de fogos mais linda que eu ja vi em toda a minha vida. Depois disso, a Má colocou a bandeira do Brasil nos ombros e ai fomos tentar sair dali. Tava uma muvuca dos inferno e parecia que só iam abrir pelas 3 da manha aquele lado. A gente se perdeu da Pati, e procurando ela achamos umas figuras...Mexeram bastante com a gente por causa da bandeira, e encontramos muitos brasileiros por la. A cantada da noite era ‘Happy New Year’ e algumas vezes  ‘Heey Brazil’. Um grupo de espanhóis ou sei la o que gritaram ‘AI SE EU TE PUEGO’ no meio da rua, hahahahaha..foi muito divertido. Depois disso dois meninos chamaram a gente pra virar a noite com a galera deles, mas a gente nem foi.
A maratona pra vir pra casa foi tensa, só tinha trem as 5:47, então ficamos um tempinho na estação de Victoria, vendo as figuras que passavam e quase mortas de tanto cansaço. Chegamos em casa as 7:40...ou seja mais de 24 horas acordadas, fora as horas em pé e sem fazer xixi!

Melhor virada que já tive, Top 5 da minha vida, FATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário